Influenciador famoso do Rancho do Maia é preso em operação da Polícia Civil

Famosos

Franklin Reis foi um dos alvos na segunda fase da Operação Falsas Promessas colocada em prática na Bahia

A Polícia Civil da Bahia colocou em prática a segunda fase da Operação Falsas Promessas, que investiga um esquema de rifas ilegais e lavagem de dinheiro, e prendeu o influenciador Franklin Reis. O rapaz ficou mais conhecido nas redes sociais depois de rápidas participações no Rancho do Maia.

Segundo as informações de portais de notícias da Bahia, nomes como Lázaro “Tchaca”, Nanan Premiações e Ramhon Dias também foram levados pela equipe. O portal LeoDias entrou em contato com os responsáveis pela operação, mas foi informado de que, em breve, será divulgado um balanço da operação.

Veja as fotos

Franklin Reis no Rancho do MaiaReprodução / Instagram

Franklin-Reis-como-Neka Influenciador famoso do Rancho do Maia é preso em operação da Polícia Civil

Franklin Reis como NekaReprodução / Instagram

PQVDn4s7-Franklin-Reis- Influenciador famoso do Rancho do Maia é preso em operação da Polícia Civil

Franklin ReisReprodução / Instagram

Franklin-Reis- Influenciador famoso do Rancho do Maia é preso em operação da Polícia Civil

Franklin ReisReprodução / Instagram

Franklin-Reis Influenciador famoso do Rancho do Maia é preso em operação da Polícia Civil

Franklin ReisReprodução / Instagram


Franklin Reis, intérprete do personagem humorístico “Neka”, conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Sua última publicação em uma das contas é justamente sobre jogos em casas de apostas, mas ainda não houve um pronunciamento por parte de sua equipe.

Confira o comunicado oficial da Polícia Civil da Bahia:

“A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nas primeiras horas desta quarta-feira (9), a Operação Falsas Promessas 2, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa com atuação em lavagem de dinheiro oriundo de rifas ilegais. Um casal de ‘rifeiros’ que liderava o esquema criminoso foi preso nas primeiras horas das ações, em um condomínio de luxo localizado na Estrada do Coco, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

A ação, conduzida pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD), ocorre em Salvador, RMS e outras cidades do interior do estado. Dezenas de mandados judiciais, além de medidas cautelares diversas da prisão, estão sendo cumpridos.

As investigações apontam que o grupo utilizava redes sociais para divulgar rifas de alto valor, com resultados manipulados para beneficiar integrantes da organização. Empresas de fachada e pessoas interpostas eram utilizadas para ocultar a origem dos valores ilícitos.”

LeoDias

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *