Deborah Secco se emociona com a filha durante evento nos Estados Unidos: “Chorei”

Famosos

A famosa aproveitou para exaltar o cinema nacional e adiantou seus próximos projetos: Sob o Sol de Tocantins e Bruna Surfistinha 2

Deborah Secco, de 45 anos, viajou para Orlando, nos Estados Unidos, para prestigiar a inauguração do Epic Universe, o novo parque da Universal. O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (21). Acompanhada da filha, Maria Flor, de 9, a atriz confessou que viveu uma grande emoção no parque, que é um dos mais famosos do mundo.

Em entrevista, Deborah contou que chorou ao ver a pequena emocionada. “Costumo dizer que Orlando é a segunda casa da Maria, um dos lugares que ela mais ama. Chorei ao vê-la emocionada. Foi único! Só de falar fico emocionada de novo”, declarou em conversa com o Gshow. Em uma “pquena entrevista”, a menina contou que acha que “tudo é ótimo” no lugar.

Veja as fotos

Deborah Secco e filha, Maria FlorReprodução/ Instagram

MoYNr0HE-Deborah-Secco Deborah Secco se emociona com a filha durante evento nos Estados Unidos: "Chorei"

Deborah SeccoReprodução

GAigz0Sa-CAPA-DESTAQUE-PORTAL-LEODIAS-WORDPRESS-20 Deborah Secco se emociona com a filha durante evento nos Estados Unidos: "Chorei"

Deborah Secco celebra maternidade e aventuras com a filha: “minha melhor companhia”Foto: Reprodução

Deborah-Secco-apos-o-transplante-de-sobrancelha- Deborah Secco se emociona com a filha durante evento nos Estados Unidos: "Chorei"

Deborah Secco após o transplante de sobrancelhaReprodução / Instagram

Design-sem-nome-2025-04-21T182557.485 Deborah Secco se emociona com a filha durante evento nos Estados Unidos: "Chorei"

Reprodução


Questionada se deseja contruir uma carreira internacional, ou se já buscou esse caminho, a atriz confessou o que a impediu: “Já quis muito, mas acho que a barreira da língua é um grande impeditivo. Não falo inglês fluentemente para interpretar em outra língua”.

Por fim, a artista fez questão de valorizar o cinema nacional e adiantou os próximos projetos que deve lançar: “Sob o Sol de Tocantins” e “Bruna Surfistinha 2”, continuação do sucesso de 2001, inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião”, de Raquel Pacheco. “Quem sabe esses filmes não ganham o mundo?”, disse, esperançosa.

LeoDias

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *