CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Famosos

A prefeitura do Rio de Janeiro recorreu da decisão que permite o retorno do ator ao comando do volante

A Justiça do Rio de Janeiro conseguiu resolver uma questão que havia virado dor de cabeça para o ator Rodrigo Hilbert, que estava com duas infrações de trânsito e chegou a ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) bloqueada. As multas foram anuladas recentemente e o apresentador poderá voltar a dirigir normalmente.

Segundo as informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ator conseguiu provar que não foi devidamente notificado das autuações. O 2º Juizado Especial da Fazenda Pública da Comarca da Capital foi responsável pela sentença que mudou o curso do caso em questão.

Veja as fotos

Reprodução

Snapinsta.app_448589611_18442827109040234_5101477720602891526_n_1080 CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert deixam Portugal e voltam a morar no Brasil (Reprodução / Instagram)

Design-sem-nome-2025-05-07T084439.275 CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Rodrigo Hilbert sofre queda de bicicletaReprodução

cb0df048-rodrigo-hilbert CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Rodrigo Hilbert. Reprodução.

1_fernanda_lima_e_rodrigo_hilbert_1_1024x768-28239532 CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

rodrigo-hilbert-encerra-contrato-com-a-gnt-apos-dez-anos-1703341559 CNH desbloqueada: Rodrigo Hilbert vence briga na Justiça e anula multas

Reprodução


O processo foi movido contra o Município do Rio de Janeiro e o Detran-RJ, onde Rodrigo Hilbert alegou que não recebeu notificações referentes às infrações aplicadas pela Prefeitura. Justamente por isso, o marido de Fernanda Lima alega que foi impedido de fazer sua defesa na esfera administrativa.

Sua defesa solicitou a anulação das multas e o arquivamento do processo, que, por sinal, havia prejudicado seu direito de dirigir. A juíza responsável pelo caso reconheceu que a ausência de notificações o prejudicou, mas a Prefeitura do Rio de Janeiro já recorreu, afirmando ter notificado o artista um mês após as multas.

O portal LeoDias entrou em contato com a equipe do artista, mas não tivemos retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.



LeoDias

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *